menu
close

Comunicado jurídico - SINPOL-TO

Publicado: 2017-11-08 00:48:10

A Diretoria Jurídica do SINPOL-TO torna pública a lista em anexo, para os filiados nela constantes com processos julgados procedentes pelo Conselho Superior de Policia, não implementados por parte da Administração Pública, restando portanto o ingresso de Ação Judicial para fazer valer seu direito à progressão funcional, optem por Ação Individual ou Coletiva.

Uma vez optando pela Ação Individual, o filiado deverá comunicar a Diretoria por e-mail ou mensagem do aplicativo whatssap, ambos disponibilizados abaixo, observando que a mensagem deverá conter o nome completo, bem como explicitado de forma clara o desejo de ingresso individualizado no referido litígio, assumindo assim as taxas e custas processuais resultantes (cerca de R$ 98,00). Aquele que decidir pela Impetração da Ação por advogado outro que não o patrocinado pela Entidade Sindical, deverá proceder da mesma forma para a retirada de seu nome, evitando assim a duplicidade de ação com o mesmo objeto.

O prazo para manifestação sobre o referido assunto segue até o dia 10/11/2017, após esta data o SINPOL-TO procederá o ingresso coletivo do respectivo Mandado de Segurança, que visa garantir dos direitos dos filiados.
Obs.: esta relação de nomes são dos processos que retornaram da SECAD, com negativa até esta data, e que os nomes que não constarem nesta lista, e nem nas anteriores, com certeza estarão nas próximas, pois os processos retornam quase que semanalmente, para os quais serão adotados os mesmos procedimentos.

E-mail: juridicosinpoladriano@gmail.com

whatssap: 99968-8080

Nomes

1. ADEANE DO NASCIMENTO SANTANA LAMOUNIER
2. ADONIAS RIBEIRO ALVES
3. ANTONIO LUIS DANTAS DE MORAIS
4. ANTONIO RICARDO CERVATI
5. CARLOS RODRIGUES DA SILVA
6. CLEIBER DAMACENO NEIVA
7. DAVID DE PAULA JUNIOR
8. DIVANIA BORGES DA SILVA NUNES
9. FRANK COSTA MENDES
10. JOAO CARLOS MENE MURADAS
11. LEONOR MORAO ARAUJO RIOS
12. LUIS ABREU MARTINS
13. MARCOS WILIAN ALVES FERREIRA
14. MARIA DE JESUS SANTOS BARROS
15. MYREIA SIQUEIRA DA SILVA
16. ROSANGELA RODRIGUES DE SOUZA SANTOS
17. SANTHIAGO ARAUJO QUEIROZ DE OLIVEIRA
18. THIAGO DE ALMEIDA FELLER
19. WEIDISON AMORIN GUIMARAES