Feipol-CON realiza XV Congresso para classe, em Palmas

22/08/2019 22/08/2019 11:12 2481 visualizações

Entre os dias 5 e 7 de setembro, a Feipol-CON realizará seu XV Congresso da Federação Interestadual dos Policiais Civis das Regiões Centro-Oeste e Norte. Com o tema “Os Desafios das Entidades Sindicais em Resistência ao Sucateamento Estrutural da Polícia Civil e a Deterioração dos Direitos de Seus Profissionais”, o evento acontece em Palmas, Tocantins. 

Para a presidente da entidade, Marcilene Lucena, o Congresso é uma maneira de buscar aperfeiçoar as ações das entidades filiadas e convidadas, com temas atuais como Reforma da Previdência, Carreira Única e Empoderamento Político. “São temas atuais e necessários que precisamos estar sempre debatendo e aperfeiçoando. Estamos sendo atacados e precisamos compreender esse cenário para sabermos atuar de maneira mais eficaz e envolver de forma mais ampla a base que representamos”, explicou Marcilene.

O evento tem a colaboração importante das entidades que compõe a Feipol-CON e conforme a presidente, a expectativa é que entidades de vários outros estados participem do Congresso. Além disso, agradeceu o apoio das entidades filiadas para realizar o evento. “Estamos, juntamente com o Sinpol-TO, prontos para receber todos nossos convidados, tanto de fora de nossa base, como também autoridades e vários outros públicos fora da polícia civil que convidamos”, finalizou.

 

Cilque aqui e faça o dowloand da ficha de inscrição

Clique aqui e conheça a programação